Coleção #JolieByYoutubers da Monte Carlo

topo_jolieyoutubers

monte_carlo_jolie_blogueiras4587_baixa

Novidade no mundo dos acessórios! A joalheria Monte Carlo convidou as 5 maiores youtubers brasileiras (Bruna Vieira, Niina Secrets, Bianca Andrade, Kéfera e Taciele Alcolea) para criarem pingentes em parceria com a marca.

O tema é “os momentos favoritos da vida”. Então, em 5 pingentes, cada uma conta um pouquinho do que tem mais a ver com elas! Um pedacinho de suas vidas reunidos em uma pulseira. Demais né? Os preços variam de R$ 70,00 à R$ 160,00, dependendo do modelo! A coleção já está disponível nas lojas e no site.

kefera_jolieyoutubers

bocarosa_jolieyoutubers

niinasecrets_jolieyoutubers

brunavieira_jolieyoutubers

taciele_jolieyoutubers

pulseiracompleta

Me conte nos comentários qual é sua youtuber preferida e quais chamrs gostaria de comprar!

Um beijo e até o próximo post! ❤

Facebook – Instagram – Twitter – Snapchat: whatnathydid

Rose Quartz & Serenity: As cores de 2016

pantone-color-of-the-year-2016-codes

A cada ano, a empresa fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria de moda, arquitetura, decoração e design, a Pantone, lança  uma cor para seguir tendência nessas áreas. Para 2016, a Pantone inovou e surpreendeu lançando duas cores: Rose Quartz & Serenity.

“Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma conexão e bem estar bem como uma senso de ordem e paz”, afirmou a Pantone.

pantone-rose-quartz

Rose Quartz: O tom quente, é bem clarinho, bem neutro e pastel, na vibe candy color. Se você acha que essa cor ao certo não combina muito com você, vale apostar nas variações da cor e ainda assim estar dentro da “moda”.

acordoano-rosequartz-pantone-variacoes

A cor é bem delicada e vai muito bem com vários tipos de looks: monocromático ou em conjunto com outras cores. Combina muito com o branco, preto, jeans, cinza (minha combinação preferida), azul marinho, bege e outras cores em tons pasteis.
Rosa + floral é uma graça, o look fica romântico e maravilhoso com essa estampa! Para esse tom, há uma diversidade de combinações bacanas.
Quer ver? Separei algumas referências com essa cor doce!

rosa-quartzo-looks-2

02

03

04

05

 


 

pantone-15-3919-serenity

Serenity: Como o Rosa Quartz, é um tom pastel e suave, porém frio. É uma cor bem chatinha e difícil de combinar no dia a dia. Eu particularmente não gostei muito da cor, mas ela também tem suas variações, então fica mais fácil de usar:

acordoano-serenity-pantone-variacoes

É uma cor suave e também pode ser usada com um look monocromático ou combinando com outras cores, tipo: Branco, preto, cinza, bege clarinho e dependendo do tom, o laranja e o amarelo também vão bem. Combinar com algumas estampas e com o floral, também caem bem. Olha só:

azul_2-1024x584

look-cor-do-ano-azul-serenity

look-cor-do-ano-serenity

looks-azul-serenity-pantone

page1

(Imagens do Pinterest e aleatórias do Google)

O que achou das cores para o próximo ano? Qual cor é a sua cara e de que look mais gostou? Conta tudo pra mim nos comentários! Um beijo e até o próximo post!

Facebook – Instagram – Twitter – Snapchat: whatnathydid

Inspiração: Looks da Nina Dobrev

nina-dobrev (2)

Para quem assiste The Vampire Diaries, sabe que os fãs não superaram a saída da Nina Dobrev da série, né? Tipo, como será a história sem a Elena? Todos vamos sentir muita falta dela. Por isso pensei nesse post. A ideia original era mostrar os melhores looks da Elena em TVD. Mas o estilo dela é muito básico, não têm muita variedade. Então, abri o post para comentar o estilo da atriz “na vida real”.

ninadobrevestilolooks15403

Nina usa muito boinas, principalmente as de tricô. Combina muito com botas, jeans e algumas peças xadrez também! O look da boina com o sobretudo ficou um amor!

55

Gosto muito dos looks básicos da Nina. Não são muito chamativos e nem muito simples. No primeiro, o destaque é o lenço com a jaqueta jeans clara e um coque. Bem “comum” e bonito. Nos demais ela aposta nas botas e diferentes tipos de jaqueta. E a boina apareceu de novo na terceira foto, rs. Perfeitos pra essa época do ano em São Paulo e em lugares mais frios!

page

A atriz está sempre usando uma combinação super confortável: Short com botinha de cano baixo! A parte de cima fica livre para diversas combinações: Um maxi cardigan simples, camisas mais soltinhas e dá pra combinar também com uma t-shirt e camisa jeans. A saia com scarpin deixa o look mais arrumadinho, como nos dois últimos.

11

22

Nina Dobrev chama a atenção nos eventos e premiações por estar sempre bem vestida. Os vestidos estampados que ela usa, normalmente não precisam de acessórios para complementar o look.

33

Amo quando ela usa vermelho ❤ Reparem o quão diva ela está na segunda imagem! Também estou apaixonada pelo último look e quero essa saia pra ontem!

E então, qual look vocês mais gostaram? Deixe nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Sobre: As botinhas UGG

Estamos entrando na estação mais gostosa do ano: o invernoooooo! Eu A-M-O o frio! Acho que as pessoas ficam mais bonitas, mais cheirosas e mais estilosas, hehe. Mas, passar frio não rola, né?! Principalmente nos pés…rs Ugg boots Estou de olho nas botas estilo UGG faz um tempo já, e estou doidinha pra comprar uma, ou duas quem sabe… rs. Vamos combinar, elas não são tãaaao bonitas assim, mas aparentam ser extremamente confortáveis e quentinhas. E ultimamente tenho dado muita importância e preferência ao conforto. Procurei bastante na internet antes de comprar e achei poucas coisas sobre. Senti falta de conteúdo e achei legal compartilhar no blog um post mais completo sobre as botinhas. ugg-classic-short-boots-5825-793 A marca é a UGG Australia. As botas são de alta qualidade e conforto, criadas para se usar em lugar mais frios. Em São Paulo dá pra usar tranquilo no inverno. São feitas com pele de ovelha e elas podem manchar com a neve. Mas para evitar que isso ocorra, é recomendado aplicar um produto (repelente de água e manchas) que vende na própria loja. A marca conta com produtos de casa, para homens e crianças também. Olhem o site, tem muita coisa bacana! uggs-kids-in-a-row Esse é o site da UGG Brasil. Sim, eu sei, os preços são um absurdo! Por isso continuei procurando e achei alguns links para comprar as famosas botinhas, ou as genéricas da marca. Os links são poucos pois elas são difíceis de achar. Ah, têm delas em diversas cores, tamanhos e alguns até estampados! Uma gracinha! Então vamos lá:

AliExpress
Escape Shoes
Zariff
Opposite
Enjoei
Loja Vírus

0111

Separei algumas fotos de looks com as botinhas UGG. Não tem uma regra, dá pra combinar com quase tudo. A combinação com legging e sobretudo fica muito bacana e quentinho, rs. A Vanessa e a Brit usaram com uma blusinha e short, mas eu não acho muito legal. Acho que combina muito mais com as roupas de frio mesmo! Meu look preferido é o da JLo!
Blusinha tricot + Jeans + Bota = ❤
celebridades-de-botas-ugg

886959_351956908247501_1923789402_o-c81e728d9d4c2f636f067f89cc14862cLembram que eu disse que dá pra combinar com QUASE tudo? Dependendo das peças o look fica “desleixado”. Tipo o da Demi e da Miley abaixo:

large

575298_494749997224034_1938328146_n_large

Já encomendei minha botinha e aguardo ansiosamente para postar vários looks com ela!

Um beijo e até o próximo post!