Séries que eu acompanho!

One Tree Hill

one_tree_hill_2003_144_poster

 

Comecei a assistir OTH por insistência de uma amiga, e não é que eu amei? A  série se passa no ensino médio e aborda assuntos atuais e polêmicos, como drogas, assassinatos, relações familiares, relacionamentos, escola, faculdade, emprego, sonhos, bullying, vida, morte, etc. Gira em torno dos meio irmãos Lucas e Nathan Scott, amantes do basquete e que tem que lidar com uma grande questão do passado. Uma das coisas que eu mais gostei, foi acompanhar o amadurecimento dos personagens ao longo das 9 temporadas. É uma série fácil de se identificar e viver junto com os personagens. Valeu a pena!

Chicago P.D

chicago-pd

Eu sigo a linda Brooke Davis (@sophiabush), de One Tree Hill no instagram desde que eu comecei a acompanhar a série. No início de 2014, ela começou a divulgar seu novo trabalho na série Chicago P.D, que me chamou atenção e agora virei fã! A delegacia é divida em dois grupos: os guardas uniformizados que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de Inteligência, responsável por combater os grandes crimes – organizado, tráfico de drogas e assassinatos.  O roteiro é construído na forma de solução de casos, mas a cada episódio também trás um pouco sobre a vida pessoal de cada detetive.

Pretty Little Liars

Pretty-Little-Liars-2

Essa eu comecei a assistir junto com as minhas melhores amigas, desde o 1º ano do ensino médio. Acompanhamos até hoje! Após o desaparecimento de Alison, a amizade das inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une as quatro amigas novamente. Mas o caos se instala na vida das meninas, quando elas começam a receber mensagens de “A”, ameaçando revelar segredos que apenas Alison poderia saber. A série é baseada em livros e as temporadas estão cada vez melhores!

The Vampire Diaries

0000Vampire-diaries-season-4-1024x576

Mystic Falls é uma cidade fictícia assombrada por criaturas sobrenaturais (vampiros, bruxas e lobisomens). O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvatore. A série segue a vida de Elena, uma jovem que perdeu seus pais num acidente de carro. Na escola, conhece Stefan. Eles se apaixonam e começam a namorar. Sua vida parece feliz novamente. A relação dos dois se complica com a chegada de Damon, junto com muitos segredos à pequena e misteriosa cidade. TVD eu também acompanho junto com as minhas amigas, desde o 1º ano, haha.

Revenge

chez-b-as-series-da-minha-vida-revenge-01

De longe, umas das melhores que eu acompanho! É muito bem elaborada e na série nem tudo o que parece, é. Quando Amanda era criança, seu pai foi preso sob acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde foi assassinado. Ela, foi enviada a um reformatório. Quando completou 18 anos, Amanda foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa com detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e começa a elaborar e colocar em prática sua vingança.

Suits

50096-suits-suits

Suits é uma ótima série, super recomendo para os interessados e estudantes de direito. Quem me viciou nessa foi meu namorado. Mike Ross é um garoto que foi expulso da faculdade, mas com uma brilhante memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. Sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo de se tornar um advogado. Portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard, devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da escola de direito de Harvard.

Deixe nos comentários suas séries preferidas e se alguma dessas que eu postei te chamou a atenção!

Um beijo, Nathy!

4 comentários sobre “Séries que eu acompanho!

  1. Gabrielle Oliveira disse:

    Eu to MUITO viciada em Once Upon a Time. A princípio eu poderia jurar que era só mais uma adaptação boba dos contos de fada. Mas ela te prende, e fascina. Tô engolindo as temporadas e amando. Recomendo super!
    E a propósito, curti essa Suits… Até então não conhecia.
    Quando acabar OUAT pode ser que comece ela. 😉

    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

    • whatnathydid disse:

      Oi Gabi! Também assisto OUAT! Estou acompanhando a 4ª temporada, tá tipo, muito bom! HAHA Também achei que era meio bobo, mas depois que comecei, não parei mais! Assisti tudo rapidinho! E realmente, achei a história muito bem bolada! Suits é muuuuuuuuuuuuuuito boa! Você vai amar! Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s